sexta-feira, 13 de maio de 2011

Depois do limbo... a luz!

Uma das coisas que me fizeram relutar em criar um blog foi o fato de eu saber que poderia me ausentar. Mas melhor escrever quando dá do que não escrever nada. E cá estou eu novamente.
Durante o tempo em que eu estava ausente, fui a um show que mexeu muito com meu coração. Achava que ia ser bom, mas foi indescritível. Conhecia pouca coisa da obra deste compositor, mas a cada dia que passa, conheço mais e vou, aos poucos, me apaixonando perdidamente. É aquela sensação encantadora que a gente encontra de vez em quando por aí, perdida. Ela estava ali, mas você ainda não a tinha descoberto. É um pedaço de felicidade que estava faltando, entendem?
O Oswaldo Montenegro é de uma sensibilidade única. Suas músicas são verdadeiras obras de arte e me enchem de esperança e de humanidade. Gosto muito de várias dele - agora que elas me encontraram - como Estrada Nova, Intuição, Estrelas e as clássicas como Bandolins, Metade e A Lista.
Deixarei com vocês o vídeo de Sem Mandamentos, que é remédio salutar para os dias de tristeza.
Espero que aproveitem e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi querida...fico feliz em tâ-la conhecido. Beijos imensos

    ResponderExcluir
  2. Lerdou, hein... eu coloquei este vídeo qdo fomos no show! Furo de reportagem huahuahua

    ResponderExcluir