domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal

   Ah, o Natal !! A data mais linda, mais linda do ano!
   Sei que estou atrasada - hoje já é dia 26 - mas não poderia deixar de falar de um dos textos mais lindos que eu já li sobre o Natal. Pra variar, ele foi feito pela Cecília Meireles - já falei dela por aqui, estou tentando variar, mas o que posso fazer se essa mulher sabe o que é escrever com qualidade?
   O que eu mais gosto nesta crônica é que ela traz à tona o verdadeiro sentido do Natal, questionando a compra e a troca desenfreada de presentes inúteis. Uma lição para todos nós. E ela, claro, sempre com aquela sutileza, com a delicadeza de quem nos abre os olhos para um novo mundo. É um deleite! Aproveitem!

Compras de Natal, de Cecília Meireles

Um comentário:

  1. Se a Cecília Meireles tivesse orkut, eu seria fã dela hahahaha
    Bjosss
    Feliz Natal, sister!

    ResponderExcluir